Saindo da zona de conforto

risco

Desde os meus 14/15 anos que tenho vontade de passar uma temporada em um outro país. Falar, de fato, uma outra língua. Viver uma experiência multicultural. Sair das asas dos pais, conquistar a amizade de pessoas das mais variadas nacionalidades, enfim, se virar nos trinta em um local bem distante do qual eu nasci.

Mas sobrava vontade, faltava coragem.

Faltava coragem de sair da perigosa zona de conforto. Por causa dela as prováveis lágrimas de saudades dos meus pais, a distância dos meus maravilhosos amigos, o abandono do meu querido emprego na Ampla, da minha cidade, da minha praia e das coisas que eu tanto amo aqui no Recife tornaram-se desculpas maiores do que o meu sonho. Mas até que enfim, chegou o momento em que o grau de coragem foi grande o suficiente para tornar possível a minha vontade.

Destino: Dublin. Nos próximos posts falaremos mais sobre essa cidade.

ticket

Caso você tenha necessidade, mande um e-mail para thiago.nascimento@myintercambio.com.br com suas dúvidas que farei o possível para lhe ajudar.

7 Comentários

Arquivado em Pré-viagem

7 Respostas para “Saindo da zona de conforto

  1. Paula

    Sair da zona de conforto bem no dia do meu aniversário é punk, mas eu perdoo. Um dia eu saio tb… =) Falta coraaaagem!

    • Bruno da Costa

      Mulekeee ta massa o seu blog, eu devia ter feito um tb. Mas acho que ainda tenho tempo kkk
      saudades e te aguardo!

      Abração,
      Bruno da Costa.

  2. Pingback: Qual é o meu objetivo? « Em Dublin

  3. Pingback: Se arrependimento matasse eu viveria mais uns 100 anos | Em Dublin

  4. Katiucy

    Ola
    Estou saindo da zona de conforto. Sou gerente em um banco e nao.estou feliz aqui…. To indo estudar ingles ai e ver se neste periodo eu trabalhe tbm. Nao falo ingles mas sou esperta, aprendo rapido, e tenho muita disposicacao. Sera q consigo algo ou passarei dificuldades? Abracos

  5. olá, eu sou vinicius, sempre fui atraido pela cultura irlandesa,não sei dizer o pq, sou musico toco violino e dou aulas como profissão, e minha paixão é a musica celta em especial o irlandes, gostaria de saber o que voce acha, eu penso em ir tentar viver na irlanda, mas estou meio perdido , muito legal seu blog obrigado!

  6. Pedão

    É um dos meus maiores sonhos ir para um país na Europa, andei por muito tempo pesquisando e me apareceu Irlanda, um país lindo e com o minimo de problemas burocráticos, eu faço a dois anos o curso de Engenharia e não sei se tranco o curso e me aventuro, ou se espero acabar meu curso e vou, de certa forma quero ir de qualquer jeito.

Deixe uma resposta

