Irlanda/Dublin: percepção versus realidade I

É natural desenharmos em nossa mente a imagem de um local antes mesmo de o conhecermos. E, particularmente, acho um exercício super bacana. Com a Irlanda não está sendo diferente. Por conta de algumas associações racionais e outras nem tanto tenho em minha cabeça o desenho de cada lugar. Do aeroporto de Dublin, que imagino que seja bem parecido com o de Porto Alegre. Das ruas da capital Irlandesa que acredito que sejam movimentadas em pouquíssimos horários e desertas na maioria do tempo. Dos famosos pubs que desenho em minha mente algo similar aos bares do centro do Rio de janeiro naquelas ruas perpendiculares a Av. Rio Branco. Entre outros diversos lugares e situações que tenho formados em minha cabeça, mas não tenho capacidade de transmitir através de palavras. Além do frio e da chuva frequente que dão um visual todo peculiar a cidade.

Ainda passeando pela minha cabeça, só que desta vez em outras cidades irlandesas que ainda nem sei o nome, me deparo com lugares paradisíacos. Paisagens grandiosas, fenomenais, incríveis como as que vocês podem visualizar abaixo.

>

01 mês depois de chegar a Irlanda farei o post percepção versus realidade II para vermos o nde foi que eu errei. =D

2 Comentários

Arquivado em Pré-viagem

2 Respostas para “Irlanda/Dublin: percepção versus realidade I

  1. Pra quem não sabe, o filme Coração Valente foi gravado na Irlanda. Além do filme ser muito legal, as paisagens apresentadas são maravilhosas. Veja o trailler abaixo:

  2. ceila

    gostaria muito de visualizar esse video

Deixe uma resposta

