I Still Haven’t Found What I´m Looking for

Créditos da Foto – Galeria de Matt McGee’s no flicker

Muito provavelmente você deve saber que uma das maiores bandas de rock de todos os tempos é Irlandesa: U2. Liderada pelo cantor e ativista dos direitos humanos Bono Vox, U2 possui diversas músicas incríveis. Mas uma em especial sempre me chamou muita atenção: I Still Haven’t Found What I´m Looking for. Além de uma melodia fantástica, a música possui uma letra linda (clique aqui para vê-la em português).

Assista abaixo U2 cantando a música no Rose Bowl.

E o interessante é que embora a música fale de uma história de amor, o refrão tem muito a ver com o meu espírito atual: curioso e com sede de novas descobertas.

3 Comentários

Arquivado em Pré-viagem

3 Respostas para “I Still Haven’t Found What I´m Looking for

  1. Lucky

    I have scaled theeeeeeeeeeese city walls, theeeeeeeeeeeeese city walls… only to be with You. Linda song, Thiago =)

    • Cara, comecei a ler agora seu blog e, em pouco tempo, me apaixonei por sua empreitada.
      Estamos em Julho e o post que estou respondendo e de Janeiro – eu sei – mas, eu vinha procurando algo que vc dissesse sobre o U2 (banda de que sou fa, quase que incondicional), afinal, vc esta em Dublin. Estou gostando de seus posts. Continue assim.
      Aaaah!!! Essa musica do U2 (I still haven t found What I m looking for) nao tem, necessariamente uma tematica romantica (ou de amor). A base dela e essencialmente gospel. Inclusive, no filme sobre a banda (nao me lembro de que ano), eles falam sobre isso e chegam a cantar essa musica numa igreja do Harlem (isteitis).
      Desculpe a falta de alguns acentos e apostrofos… estou com dificuldades de configurar um teclado comum no imac.
      Abracos e Sucesso!

Deixe uma resposta

