From Recife to Dublin: a viagem

A programação era: Recife/São Paulo – São Paulo/Amsterdam – Amsterdam/Dublin. Partindo no dia 24/01 e chegando no dia 25/01. Só que as coisas não aconteceram de forma tão simples: a conexão que foi montada pra mim entre a agência e as companhias aéreas estava com um tempo muito curto. E infelizmente esqueceram de dizer aos comandantes que eu era filho de Dona márcia e seu Gordo. O resultado da soma desses dois fatores foi que quando eu cheguei em Sampa o avião com destino a Amsterdam já estava decolando. Tive que dormir em SP para fazer o mesmo vôo um dia depois. Por sorte a Tam me pagou tudo: hospedagem, traslado, alimentação, wathever.

Ok. No dia 25 estava lá eu para pegar o vôo pra Amsterdam pela companhia aérea holandesa KLM. De cara, achei estranho o perfil das aeromoças. A que atendeu o grupo de passageiros do qual eu fazia parte deve ter estagiado no 14 Bis. Que mulher velha, bicho! Mas tudo bem, isso não é nada para o que ainda estava para acontecer.

Lá pelas 01:00h da manhã, a velhinha e suas amigas começaram a servir comes e bebes. Eu que não sou besta nem nada pedi logo uma Heineken para entrar no clima holandês. Depois mais uma pra não perder o costume. =)

Uma senhora brasileira, que estava perto de mim, pediu uma garrafa de vinho para beber. Depois, mais outra. Estimulada pelas garrafinhas, a danada foi pra o banheiro fumar. Isso mesmo, fumar! O que é absolutamente proibido. A aeromoça de 85 anos foi até o banheiro e abordou a brasileira, que já estava totalmente embreagada. Gritando, a brasileira começou a exigir mais outra garrafa de vinho. Pra encurtar a história, o fim da mulher foi triste. Ela foi algemada e quando a aeronave aterrisou em Amsterdam a polícia a levou. É como falam, por essas bandas, as coisas são bem diferentes.

Em Amsterdam peguei um vôo de 1h30min para Dublin e aqui estou eu segurando a onda num frio de 5 graus.

Beijão em todos e até o próximo post. =)

5 Comentários

Arquivado em Viagem

5 Respostas para “From Recife to Dublin: a viagem

  1. Eita, barraco brasileiro sem nem pisar em terras estrangeiras… tsc, tsc. Como já dizia o famoso samba: se não sabe beber, beba água.

  2. diego>>>bob

    dalé mago!!!
    só podia ser brasuca kkkkkkk
    meio do ano to chegando por aii
    arrea.

  3. Dani

    Thiaguito,

    Foi com emoção hein? kkkkk
    Mas e se fosse fácil tinha graça?

    Adorei o relato.
    Bjos
    Dani

  4. Num foi nao? So presta assim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

  5. Natasha Mendes

    Brasileirooos…hauhauahuahuahua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s