From Recife to Dublin: a viagem

A programação era: Recife/São Paulo – São Paulo/Amsterdam – Amsterdam/Dublin. Partindo no dia 24/01 e chegando no dia 25/01. Só que as coisas não aconteceram de forma tão simples: a conexão que foi montada pra mim entre a agência e as companhias aéreas estava com um tempo muito curto. E infelizmente esqueceram de dizer aos comandantes que eu era filho de Dona márcia e seu Gordo. O resultado da soma desses dois fatores foi que quando eu cheguei em Sampa o avião com destino a Amsterdam já estava decolando. Tive que dormir em SP para fazer o mesmo vôo um dia depois. Por sorte a Tam me pagou tudo: hospedagem, traslado, alimentação, wathever.

Ok. No dia 25 estava lá eu para pegar o vôo pra Amsterdam pela companhia aérea holandesa KLM. De cara, achei estranho o perfil das aeromoças. A que atendeu o grupo de passageiros do qual eu fazia parte deve ter estagiado no 14 Bis. Que mulher velha, bicho! Mas tudo bem, isso não é nada para o que ainda estava para acontecer.

Lá pelas 01:00h da manhã, a velhinha e suas amigas começaram a servir comes e bebes. Eu que não sou besta nem nada pedi logo uma Heineken para entrar no clima holandês. Depois mais uma pra não perder o costume. =)

Uma senhora brasileira, que estava perto de mim, pediu uma garrafa de vinho para beber. Depois, mais outra. Estimulada pelas garrafinhas, a danada foi pra o banheiro fumar. Isso mesmo, fumar! O que é absolutamente proibido. A aeromoça de 85 anos foi até o banheiro e abordou a brasileira, que já estava totalmente embreagada. Gritando, a brasileira começou a exigir mais outra garrafa de vinho. Pra encurtar a história, o fim da mulher foi triste. Ela foi algemada e quando a aeronave aterrisou em Amsterdam a polícia a levou. É como falam, por essas bandas, as coisas são bem diferentes.

Em Amsterdam peguei um vôo de 1h30min para Dublin e aqui estou eu segurando a onda num frio de 5 graus.

Beijão em todos e até o próximo post. =)

5 Comentários

Arquivado em Viagem

5 Respostas para “From Recife to Dublin: a viagem

  1. Eita, barraco brasileiro sem nem pisar em terras estrangeiras… tsc, tsc. Como já dizia o famoso samba: se não sabe beber, beba água.

  2. diego>>>bob

    dalé mago!!!
    só podia ser brasuca kkkkkkk
    meio do ano to chegando por aii
    arrea.

  3. Dani

    Thiaguito,

    Foi com emoção hein? kkkkk
    Mas e se fosse fácil tinha graça?

    Adorei o relato.
    Bjos
    Dani

  4. Num foi nao? So presta assim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

  5. Natasha Mendes

    Brasileirooos…hauhauahuahuahua

Deixe uma resposta

