Minha primeira pint of Guinness

Ja comentei aqui no blog um pouco da tradicao e forca da Guinness na Irlanda. Eis que hoje eu fui provar a cerveja preta mais famosa daqui da terra verde. O pub indicado por Gustavo foi o weggans (acho que e assim que se escreve). La foi gravada uma cena de P.S eu te amo. Pois bem, cheguei ate a garconete e tasquei o pedido: one pint of Guinness, please. Uma pint de Guinness e exatamente igual a foto que ilustra esse post. Depois de todo um ritual para servir a danada da pint,a garconete me deu a taca e cobrou £4,40. Dei um gole na bicha e…nao gostei. Me disseram que ninguem gosta da primeira. Vamos ver se dou uma nova chance a Guinness. =D

Desculpa a falta de acentos. E que o computer aqui nao esta bem configurado.

3 Comentários

Arquivado em Viagem

3 Respostas para “Minha primeira pint of Guinness

  1. Bruna Azevedo

    Gostaria de informar que tirei todo o atraso em relação a este site. Estou completamente atualizada de seus posts, inclusive comentários.

    Também acho pertinente aconselhar que não tente beber novamente essa mulatinha aí, para não ficar viciado… como já acontece com as loirinhas do Brasil!

    Em julho, experimentarei também kkkkkkk!

  2. Muito bem, sua moca! Agora sim.

    Ahh..so mais uma chance, ninha. Vai que eu me apaixono. huahuhauhuaa.

    I waiting you my darling!

  3. Pingback: A balada mais interessante da minha vida « Em Dublin

Deixe uma resposta

