País de Gales

Pais de Gales (em ingles – Wales) e um lugar pouco conhecido pela maioria das pessoas. Provavelmente porque existem centenas de outros lugares mais interessantes (ou mais famosos) para se conhecer antes da terra do dragao vermelho.

Anyway, resolvemos dar uma passadinha em Cardiff, capital de pais de gales, devido a facilidade de se chegar ate la. Pegamos um onibus super confortavel em Londres e quatro horas depois chegamos ao destino pretendido. A sensacao que tive ao pisar em Cardiff foi a mesma de chegar a um interior. O lugar e calmo, sem transito, poucas pessoas nas ruas, nao vi nenhum brasileiro (pasmem!), enfim, um lugar pefeito para quem nao curte o clima busy e louco das grandes cidades.

O principal ponto turistico da cidade e o Cardiff Castle. Um grupo de 04 ou 05 lindos castelos reunidos em um unico ponto que tem muita historia pra contar.

6 Comentários

Arquivado em Pais de Gales

6 Respostas para “País de Gales

  1. Gio

    Tu se acha né digueway?!!!
    Que inveja de tuuuu ahuahuahuahuahua
    Tô ligada que tu não volta mais.
    Aproveitaaaaa
    bjos

  2. Danilo Santiago

    Olá!

    Estou pesquisando sobre o País de Gales – Cardiff, pois em 2012 estarei fazendo meu intercambio para a Europa e gostaria de saber mais sobre Gales (tipo: trablaho, acomodaçoes, moeda, La neva? rsrs (…)). E se vc tivesse um site tipo o e-dublin so q sobre gales onde eu possa participar do grupo e verificar as info e ate mesmo pessoas q vc conheça la pra me indicar para eu manter contato e conversar a respeito seria otimo, pois estou pra decidir entre Gales e Dublin! Me add no MSN (danilochildren@hotmail.com) ou SKYPE (danilo.santiago5) ou mande – me um e-mail (danilo.seguranca@gmail.com), estou desde grato ao extremo pelo apoio!

    Sucesso.

  3. Danilo Santiago

    Aguardo ancioso!

  4. Angela

    Sinceramente Paris é uma cidade maravilhosa e magica. Adorei a experiencia…

  5. Hi, i believe that i noticed you visited my website so i came to go back the choose?
    .I am attempting to in finding issues to improve my website!
    I guess its good enough to use some of your concepts!
    !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s