Oktoberfest, Munich

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2010, eu e mais alguns amigos estivemos na linda, na gostosa, na encantadora, na deliciosa OKTOBERFEST DE MUNIQUE!
Eu nunca tinha ido a nenhuma Oktoberfest até então. Acho que por isso mesmo tudo foi muito deslumbrante pois eu não fazia idéia do que me esperava, a não ser os canecões de cerveja, é claro.

Ao chegar em munique, ao sul da alemanha, me deparei com uma festa familiar, cultural, divertidíssima, recheada de gente bonita de todo o mundo e simplesmente fantástica para quem curte uma boa cerveja.

Funciona assim: existe um parque bem normalzinho com roda gigante, montanha russa, casa do terror, etc. Um monte de barracas vendendo comidas típicas e várias tendas gigantes. Cada tenda dessa é produzida e administrada por uma marca de cerveja. Dentro das tendas o bicho literalmente pega. Ficamos na tenda da Paulaner. Simplesmente demais. Todo mundo em cima das mesas dancando freneticamente, as loiras mais lindas do mundo nos ensinando a falar sacanagens em alemao, canecao de 1 litro na mao e meio mundo de coisas boas a mais que eu sou incapaz de descrever aqui.

Ano que vem tem mais, galera. Anota o site aí e fica ligado: http://www.oktoberfest.de/en/

3 Comentários

Arquivado em Munich

3 Respostas para “Oktoberfest, Munich

  1. Inveja branca haha! Ano que vem to lá =) Eeeeee!

  2. vc é a pessoa mais viajada que eu conheço hahaha

    Deve ter sido divertido, eu me contentei com a de Dublin ;D

    Bjs

  3. Olá,

    Meu nome é Ludmila Diniz, trabalho no departamento de Marketing do site Mundi, buscador de viagens especializado na comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em mais de 30.000 destinos ao redor do mundo.

    Gostaríamos de convidar o seu site, a participar do Mundinheiro. O Mundinheiro é o programa de afiliados que paga o maior valor por clique do segmento, até o dia 31/10 os valores pagos estrão em promoção (R$ 0,30 no Clique Hospedagem, R$ 0,20 no Clique Passagem), além de ser possível ganhar pelos dois tipos de clique de uma só vez.

    Dispomos de ferramentas exclusivas e de fácil personalização, que se encaixam em qualquer tipo de conteúdo e agregam ainda mais valor ao site do afiliado.

    Para saber mais acesse o link http://www.mundinheiro.com.br/

    Aguardamos o contato e estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Ludmila Diniz
    Equipe Mundinheiro

Deixe uma resposta

